O crescimento da M&S enquanto Holding justifica-se pela vastidão de serviços prestados e pelas várias áreas de negócios em que se insere.


A Mestres e Serviços tem como objectivo apostar em projectos rentáveis de forma a contribuir para o crescimento sustentado não só do grupo, como também do país, possibilitando desta forma a criação de postos de trabalho e o aumento da produção industrial.


Actualmente o grupo conta com parceiros da Coreia do Sul, Hong Kong, Singapura, Eslovénia, Polónia, Espanha, México, Suíça, Índia e de outros países com vontade de investir na Mestres e Serviço e em Angola, criando projectos de alto valor acrescentado e bastante vantajosos para ambas as partes.

infografia


Em 2012 a Mestres e Serviços inaugurou os seus escritórios em Hong Kong, como forma de facilitar as relações externas e os negócios com o Sudeste Asiático. No mesmo ano, o Director Geral da Mestres, foi nomeado Cônsul Honorário do México em Angola, desde então muitos investimentos na área petrolífera têm sido apalavrados.


Em 2013 foram consolidadas ligações com a Suíça no sentido de apostar nas tecnologias da informação e criar a Mestres IT, uma empresa do grupo Mestres com o objectivo de prestar serviços na área da consultoria e desenvolver soluções informáticas para empresas angolanas.
Neste momento estão a ser estabelecidas relações com a Índia no sentido de implementar em Luanda o projecto Leaders of Tomorrow, cujo conceito servirá de base ao propósito da Fundação do CEO da Mestres.


Tendo como lema transformar contactos em contractos, a Mestres e Serviços tem todo o interesse em acolher projectos, ideias inovadoras e parceiros de negócios que queiram fazer parte da história deste grupo empresarial e contribuir para o desenvolvimento de Angola, tirando proveito dos seus recursos naturais.