Comunicados de Imprensa

  • Grupo Mestres e Serviços lança nova empresa no mercado +

    O Grupo Mestres e Serviços lançou nesta, terça-feira, em Luanda, mais uma empresa denominada Mestres IT, focado no mercado das tecnologias de informação no país, segundo informou o presidente executivo da instituição, Reinaldo Trindade.

    Em declarações à imprensa, à margem da cerimónia da apresentação da empresa, o presidente do Grupo Mestres e Serviços referiu tratar-se de mais uma firma que se compromete com o mercado angolano, em trazer soluções apoiadas em parcerias inteligentes para o mercado nacional na área de tecnologia e informação. "No campo das tecnologias de informação, a empresa conta com a parceria da Hitachi, que é líder mundial na fabricação de equipamentos, sobretudo para grandes sistemas", sublinhou Reinaldo Trindade.

    Disse que a empresa vai ingressar no segmento de data centre, uma infra-estrutura imprescindível aos governos para que as firmas possam manter os seus índices de continuidade de negócios e evitarem casos de risco. "Nós vamos dar muita ênfase a formação, que é um investimento intangível, que muitas vezes as empresas não consideram, e depois equipamentos, sendo que grande parte destes serão partilhados com os custos dos clientes", explicou o presidente do Grupo Mestres e Serviços.

  • 1