director transp homeA empresa Mestres & Serviços Lda, de direito angolano e de capitais nacionais privados, empresa pioneira do Grupo Mestres e Serviços, encontra-se no mercado angolano há cerca de 21 anos, com soluções de excelência na finalidade de serviços prestados nas áreas de construção civil, engenharia de manutenção de infra-estruturas, engenharia hidráulica, electricidade, Instalação de Equipamentos de alta tecnologia e afins.


Face à mudança de paradigmas nacional e internacional do conceito de negócios nos sectores específicos da sua actividade e para responder á nova dinâmica adoptada em Angola, o Grupo Mestres decidiu adaptar-se aos novos tempos implementando um plano de reestruturação. Como é do conhecimento de todos, estamos perante um mercado extremamente competitivo onde a única forma de estar ao nível da concorrência é a insistência permanente no trabalho duro e de responsabilidade pessoal, o que requer uma adaptação permanente às mudanças dos tempos. No entanto, mantemo-nos sempre fiéis aos nossos princípios fundadores, pois as mudanças introduzidas servem apenas para responder aos desafios da Mestres enquadrados num espírito colectivo de equipa corporativa.


Assim sendo, a reestruturação global que estamos a levar a cabo visa uma melhor eficiência das nossas áreas tradicionais de actividade, procura de novas oportunidades de negócios e expansão alavancada no saneamento produtivo e financeiro a par da internacionalização.
Além de uma política de comunicação e de marketing que está a ser concebida para imediata implementação e visualização, a empresa decidiu dar uma grande atenção à execução do seu plano estratégico no qual contempla uma política de responsabilidade social corporativa, tendo em mente a criação de uma Fundação. Tendo como principal foco as áreas de educação e saúde, a ambição de construir uma Fundação resulta da crença de que a formação de quadros é a maior resposta à saída do subdesenvolvimento e pobreza, contribuindo assim para o engrandecimento da vitalidade económica do nosso país e do nosso planeta.


Ao terminar, gostaria de reafirmar o nosso compromisso com o progresso e com o desenvolvimento social aceitando que é um dever solene cumprir com a missão que o criador supremo nos confiou, acreditando que sob o seu olhar e sábia direcção, os nosso ideais poderão ser desenvolvidos e realizados.


Obrigado e que Deus vos abençoe!