Na Mestres e Serviços apostamos em Mestres para Servir. Ambicionamos reunir uma equipa de profissionais competentes, dinâmicos, com espírito de iniciativa e orientação a para o cliente.candidaturas

A política de recursos humanos da Mestres e Serviços resulta da crença de que o seu crescimento e a seu alargamento para várias áreas de negócios só será possível se os seus colaboradores estiverem orientados para os objectivos da empresa. Num mercado global extremamente competitivo onde só sobrevivem as empresas que se mostram capazes de se adaptarem às constantes inovações tecnológicas, acreditamos que os nossos quadros deverão ser constituídos por técnicos qualificados, perspicazes, intuitivos, multidisciplinares, aptos a prestarem serviços de excelência.

Queremos contribuir para o aumento da empregabilidade dos jovens recém-licenciados de Angola, queremos investir em pessoas trabalhadoras, com vontade de vencer e que se identifiquem com a visão da Mestres.

Se partilha da nossa visão, se é empreendedor e se a mudança não o assusta, envie-nos a sua candidatura e venha integrar uma empresa em fase de expansão e reestruturação:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.